EDITAR

TEXTO

sábado, 25 de maio de 2013

ALTO ALEGRE DO MARANHÃO CUIDANDO BEM DA LIMPEZA DA CIDADE:

ALTO ALEGRE DO MARANHÃO CUIDANDO BEM DA LIMPEZA DA CIDADE:




ALTO ALEGRE DO MARANHÃO CUIDA DA LIMPEZA DA CIDADE: 
CIDADE LIMPA POVO EDUCADO
Escolas, ruas, praças, avenidas e logradouros  públicos receberam container  uma espécie de lixeiras  móveis para coleta de lixos e postes indicativos com nomes de ruas.
Já foi instalado pela secretaria de urbanismo de Alto Alegre do Maranhão em escolas, ruas, avenidas e logradouros públicos 11 caixas container uma espécie de lixeira para a devida coleta do lixo, 15 lixeiras suspensas, 06 lixeiras com tampa, 10 caixas coletoras médias e 100 postes indicativos com nomes de ruas.
As lixeiras foram colocadas nos principais pontos da cidade onde há um grande trafego de pessoas como também próximo aos estabelecimentos comerciais e instituições públicas como escolas, postos de saúde e mercado público. A iniciativa tem como principal objetivo melhorar consideravelmente a coleta de lixo na cidade eliminando a sujeira e os contra tempos como o mau cheiro.
A secretaria de urbanismo conta agora com a colaboração da comunidade que em parceria com a prefeitura possa ter uma cidade limpa e organizada afinal a cidade merece cuidado e o devido cuidado tem que vir de todos nós disse o secretário Demétrio responsável pela pasta no município.









0 comentários:

Postar um comentário

EDITAR

TEXTO