EDITAR

TEXTO

sábado, 25 de maio de 2013

Após defender a irmã homem é esfaqueado na zona rural de Coroatá

Após defender a irmã homem é esfaqueado na zona rural de Coroatá

COROATÁ ONLINE MA | 22:20 |
A tentativa de homicídio aconteceu na tarde deste sábado (25/05) no Povoado Santa Mônica, zona rural de Coroatá. De acordo com a própria irmã da vítima, que preferiu não se identificar, ela teria saído do Povoado onde mora para vir até o centro da cidade quando no caminho, um homem a surpreendeu puxando os cabelos da jovem, segundo o relato da mesma, ele tentou arrastá-la para fora da estrada. Foi quando seu irmão que vinha logo atrás percebeu a agressão e partiu para o confronto com o homem que, sacou uma faca e conseguiu esfaqueá-lo, fugindo logo em seguida.
“Eu vinha pra Coroatá quando esse homem chegou e puxou meu cabelo. Tentou me levar para o mato, fora da estrada. Ainda bem que meu irmão viu. Ele vinha logo atrás. Ele perguntou o que tava acontecendo e aquele monstro puxou uma faca. Meu irmão pegou um pau e revidar, mas o homem conseguiu furar ele e fugiu correndo”, relatou a jovem.
O rapaz foi socorrido e encaminhado para o centro de cirurgia do Hospital Macrorregional de Coroatá, devido o golpe profundo na barrida.
A identidade do suspeito ainda não foi revelada, mas segundo a menina que foi agredida, ele é conhecido na comunidade onde mora e tem problemas mentais.
“Todo mundo sabe quem é ele. Ele mora perto do nosso Povoado. Nessa hora já deve ter fugido pra bem longe, porque se ele ficar por ali ele vai ser agredido pelos homens de onde agente mora”, disse a jovem.

0 comentários:

Postar um comentário

EDITAR

TEXTO