EDITAR

TEXTO

domingo, 26 de maio de 2013

Elba Ramalho e Geraldo Azevedo se apresentam no São João, em São Luís

Elba Ramalho e Geraldo Azevedo se apresentam no São João, em São Luís

Apresentações acontecerão entre 20 e 30 de junho, na Lagoa da Jansen.
Programação da prefeitura acontecerá em 51 pontos, entre 13 e 30.

Do G1 MA
Comente agora
Elba Ramalho (Foto: Divulgação/Marcelo Lyra)Elba Ramalho (Foto: Divulgação/Marcelo Lyra)
A programação oficial do São João 2013, em São Luís, terá a participação de atrações de renome nacional como os cantores e compositores Elba Ramalho, Geraldo Azevedo, Waldonys e a Banda Fala Mansa. Também estão confirmadas as apresentações de destaques regionais e locais, como Papete, Cláudio Pinheiro, Banda Barrica e vários grupos de bumba meu boi.
De acordo com a secretaria estadual de Comunicação, o lançamento oficial de toda a programação acontecerá em 3 de junho, durante entrevista coletiva. No entanto, as apresentações acontecerão entre 20 e 30 de junho, no palco montado na Lagoa da Jansen, em São Luís.
As datas de cada uma das apresentações ainda não foram divulgadas, mas já estão confirmados Geraldo Azevedo, Elba Ramalho, Fala Mansa, Nando Cordel, Dorgival Dantas, Sirano e Sirino, Waldonys, Papete, Cláudio Pinheiro, Banda Bandida e várias atrações tradicionais de bumba meu boi, tambor de crioula.
Praça Maria Aragão
Já a Prefeitura de São Luís deve lançar no dia 4 de junho sua programação oficial, com o tema “São João de São Luís - Festança de todas as Cores”. Ao todo, 125 grupos se apresentarão entre os dias 13 e 30 de junho, em 51 pontos espalhados pela capital maranhense.
A Praça Maria Aragão será, mais uma vez, o principal ponto de encontro das manifestações folclóricas e culturais. O arraial no local funcionará das 18h à 0h, de domingo a quinta-feira, e das 18h às 1h, às sextas e sábados. A programação atenderá ainda o público infantil nos fins de semana, além do tradicional Barracão do Forró, com grupos de forró pé-de-serra da cidade.
Boi de Santa Fé na Festança do Boi da Lua, em 2012 (Foto: Flora Dolores/O Estado)Grupos folclóricos realizam apresentações em 51 pontos apoiados pela prefeitura de São Luís  (Foto: Flora Dolores/O Estado)
 

0 comentários:

Postar um comentário

EDITAR

TEXTO