EDITAR

TEXTO

terça-feira, 18 de junho de 2013

TRABALHO DE FLÁVIO DINO PELA REDUÇÃO DE PREÇOS DE HOTEIS É DESTAQUE NO BOM DIA,BRASIL

TRABALHO DE FLÁVIO DINO PELA REDUÇÃO DE PREÇOS DE HOTEIS É DESTAQUE NO BOM DIA,BRASIL




A TV Globo, em rede nacional, destacou o trabalho de Flávio Dino à frente da Embratur para evitar aumentos abusivos dos preços das estadias em hotéis nas sedes da Copa das Confederações e Copa do Mundo.

A Embratur tem feito pesquisa de preço e comparação das tarifas cobradas pelos hotéis. No levantamento, encontrou aumento de mais de 376% dos preços cobrados pelo setor hoteleiro.

A reportagem do Bom Dia Brasil, que foi ao ar na manhã desta segunda (17), lembra que o Governo Federal desonerou os hotéis em muitos impostos, mas o setor não deu o retorno esperado pelo Governo Federal, que era não aumentar os preços de forma abusiva.

"Isso pode comprometer o crescimento do turismo após a Copa, que é a nossa maior preocupação," disse Flávio Dino ao comentar o aumento de preços acima da inflação praticado pelos hotéis.

Segundo a reportagem, a Embratur vai fazer reuniões com o setor hoteleiro e encaminhar o resultado das pesquisas para a Secretaria de Proteção ao Consumidor para que sejam avaliadas providências. "E defender o turista brasileiro," comentou o jornalista Chico Pinheiro, apresentador do programa.

0 comentários:

Postar um comentário

EDITAR

TEXTO