EDITAR

TEXTO

segunda-feira, 29 de julho de 2013

SÃO MATEUS SEDIA COPA MARANHÃO DE FUTEBOL SUB 19 E SE TORNA DESTAQUE NA REGIÃO CENTRAL DO ESTADO NO INCENTIVO AO ESPORTE.

SÃO MATEUS SEDIA COPA MARANHÃO DE FUTEBOL SUB 19 E SE TORNA DESTAQUE NA REGIÃO CENTRAL DO ESTADO NO INCENTIVO AO ESPORTE.



Torcedores lotam arquibancadas do estádio pinheirão  para prestigiar a abertura oficial  da  COPA MARANHÃO SUB  19  de futebol  que começou hoje segunda feira em São Mateus com a participação de quatro equipes  que buscam a classificação no torneio regional.
O primeiro jogo foi disputado entre  as seleção  de  Bacabal  que venceu nesta primeira partida a seleção de   Santa Inês por 4 X 3  e logo após  foi a vez  da  seleção  dona  casa  que sedia  nesta oportunidade o grande evento esportivo  a seleção de São Mateus  não tomou conhecimento  do adversário vizinho Alto Alegre do Maranhão  e  ganhou por  3 X 0  em sua estreia com gols marcados  pelo atacante Jonas Stalone  que marcou duas vezes  e Thiago que fechou o placar  dando assim a  primeira vitória ao time da casa.
Nesta terça feira tem mais,  a disputa do torneio regional  da COPA MARANHÃO SUB  19 acontece durante toda a semana  sempre no período da tarde no estádio Pinheirão  em São Mateus, vá    a sua torcida é importante  no incentivo  ao esporte  para os jovens  da nossa terra.
Os jogos estão sendo transmitidos ao vivo pela Rádio Natureza FM, 87,9  e  ainda conta com a cobertura completa da TV BAND CANAL 13 SÃO MATEUS para o Jornal da Band  que vai ao ar diariamente de segunda a sexta feira ao meio dia  onde você terá todos os detalhes sobre os resultados dos jogos.    
Organização: Sec. de Esporte  de São Mateus
Realização:  TV Mirante
Apoio:  Prefeitura Municipal de  São Mateus – Tempo de Reconstruir     


                           SELEÇÃO SUB 19 DE FUTEBOL DE SÃO MATEUS
      SELEÇÃO SUB 19 DE FUTEBOL DE ALTO ALEGRE DO MARANHÃO
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

EDITAR

TEXTO