EDITAR

TEXTO

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Ônibus são queimados após protesto de motoristas na capital

Ônibus são queimados após protesto de motoristas na capital

Mais de 10 veículos foram destruídos por populares revoltados.
Manifestação de motoristas causou transtornos nesta sexta-feira (6).

Igor Almeida e Leno Edroaldo Do G1 MA
2 comentários
Mais de 10 ônibus foram depredados por populares nesta sexta-feira (6), revoltados com a paralisação de motoristas que reivindicaram o cumprimento de acordos firmados após a última greve da categoria, acontecida no mês de julho.
A Polícia Militar e Guarda Municipal foram acionados para tentar conter a situação. A paralisação aconteceu principalmente no Centro da cidade, próximo ao Anel Viário e Rua das Cajazeiras. Devido à paralisação, um grande engarrafamento formou-se no local.
O presidente do Sindicato dos Rodoviários, Dorival Silva, disse que a paralisação dos motoristas aconteceu sem que a entidade representativa da categoria tenha dado alguma instrução. “O sindicato não tem participação nisso. Vamos convocar a categoria na segunda-feira (9) para decidir, em assembleia, sobre o assunto. Mas os motoristas que se exaltaram e pararam suas atividades, têm que responder pelos seus atos”, garantiu.
Já o Sindicato das Empresas de Tranportes (SET) informou que não foi notificado sobre a paralisação e não quis comentar sobre a reclamação dos motoristas.
Ônibus foram depredados no início da noite desta sexta (6) (Foto: Reprodução/TV Mirante)Ônibus foram depredados no início da noite desta sexta (6) (Foto: Reprodução/TV Mirante)

0 comentários:

Postar um comentário

EDITAR

TEXTO