EDITAR

TEXTO

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Polícia de Coroatá recupera Moto que foi roubada em Alto Alegre

Polícia de Coroatá recupera Moto que foi roubada em Alto Alegre

COROATÁ ONLINE MA | 01:17 |
Moto recuperada pela polícia de Coroatá (foto: Daniel Veras)
A Polícia de Coroatá recuperou ontem, segunda feira (09/09), uma moto Honda Bros que foi roubada na cidade de Alto Alegre do Maranhão no dia 28 de julho. A ação só teve êxito por que a vítima reconheceu a moto e acionou a polícia.

O proprietário da moto, identificado apenas como Bernardo, morador do município de Alto Alegre, disse que obteve informações de que sua motocicleta estava em Coroatá e sempre vinha à cidade na esperança de encontrá-la.

Proprietário da Moto (foto: Daniel Veras)
“Eu já vim aqui várias vezes e graças a Deus, ele me ajudou, eu achei a moto. Eu ia passando e vi duas motos parecidas com a minha. Uma tava raspada e logo eu percebi que era a minha. Eu fiquei esperando pra ver quem tava na moto. Daí saiu uma mulher, ela subiu e quando ia saindo eu puxei a chave e disse que ia ver a numeração pra saber se era minha. A mulher disse que não. Nesse momento a polícia ia passando. Eu chamei eles e graças a Deus deu tudo certo”, disse Bernardo.

A mulher que estava com a moto roubada disse para a polícia que a mesma pertence a um amigo e era emprestada. A polícia foi até a casa desse suposto homem, mas não o encontrou. A mulher, de identidade não revelada, teve que ser encaminhada para a delegacia para dar mais esclarecimentos sobre o caso.

0 comentários:

Postar um comentário

EDITAR

TEXTO