EDITAR

TEXTO

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Amovelar buscará, à pedido de Roseana, candidatura própria a Assembleia


Amovelar buscará, à pedido de Roseana, candidatura própria a Assembleia

Luisinho com Roseana
Mas também com Dino
Tão logo deixou o cargo, o ex-prefeito de Coroatá, Luís da Amovelar (PT), anunciou aos aliados que lhe restaram que apoiaria a candidatura de Ana Mendonça (PMDB), esposa do prefeito de Santo Antônio dos Lopes, para a Assembleia Legislativa, solicitou-lhes apoio, mas ouviu a recusa de muitos deles. A futura candidata Ana Mendonça pretende gastar a incrível quantia de R$ 15 milhões que arrecadará, até as eleições, de arrecadação de ISS do município no qual o seu esposo é prefeito, entenda mais clicando aqui.

Porém, depois desse desconforto em relação a sua pré-candidata (e ainda ter acomodado por aquelas bandas algumas pessoas mais chegadas), possivelmente o Luisinho da Amovelar tenha mesmo é que lançar o seu nome ao parlamento estadual. A candidatura do ex-prefeito coroataense é uma exigência da sua aliada, a governadora Roseana Sarney (PMDB), que deverá se licenciar em outubro para disputar, mais uma vez, a vaga ao Senado Federal (para alegria do Macaxeira).

Com essa atitude a Branca quer garantir em solo coroataense mais um palanque para o seu candidato ao governo estadual (que só Deus sabe quem será), na esperança de que seu o grupo congregue os votos dos seguidores de Ricardo Murad e daqueles que ainda tenham algum devotamento pelo neo-petista.

Luisinho andou falando para algumas pessoas que subiria no palanque de Flávio Dino (PCdoB), mas não é preciso ter muito conhecimento de política para saber que tal fato seria impossível, nem de longe, embora ele tenha recebido em sua casa o comunista quando passou a última vez por aqui. Se tal fato ocorresse seria muita fácil, e até prazeroso, para o "todo-poderoso" Ricardo Murad mandar votar (e quem sabe reprovar) na Câmara Municipal as prestações de contas condenadas no Tribunal de Contas do Estado – TCE/MA (2005, 2006 e 2007), tornando, assim, inelegível o Amovelar.

Ainda é incerto, e muito delicado, o destino político do ex-prefeito de Coroatá. Vamos aguardar.

0 comentários:

Postar um comentário

EDITAR

TEXTO