EDITAR

TEXTO

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Governadora cancela viagem a São Mateus e início da construção da Ponte do Piqui é adiada.

Governadora cancela viagem a São Mateus e início da construção da Ponte do Piqui é adiada.

Ainda é obscuro os motivos que levaram o cancelamento da viagem da Governadora do Maranhão a São Mateus, a visita da Governadora seria realizada hoje. É a segunda vez que a vinda da governadora é cancela. Com efeito o início da construção da Ponte do Piqui, mais uma vez é adiada.

No mês de abril a Governadora Roseana Sarney recebeu em seu gabinete o Prefeito Miltinho Aragão (PSB) e o vice-prefeito Rogério Garcia (PHS), entre os assuntos tratados foi negociada a construção da Ponte do Piqui, o prefeito e o vice garantiram a governadora que se ela determinasse a construção da Ponte do Piqui, o dinheiro enviado será aplicado ao contrário do que ocorreu no passado, quando o ex-prefeito anunciou que o dinheiro estava na conta e de repente o dinheiro foi desviado, em seguida o INCRA enviou mais de 1 milhão de reais para a construção de poços, melhoramento de estrada e a recuperação da referida ponte, detalhe, o ex-prefeito cancelou  convênio e o dinheiro foi devolvido, sem que nada fosse feito.
Ao saber que o atual prefeito e o vice foram atendidos pessoalmente pela governadora, o grupo ligado ao ex-prefeito se esperneou e foram recebidos por dois secretários estaduais, o que demonstra o desprestígio da turma junto ao Governo do Estado.
Daí então eles solicitaram aos secretários que a Governadora cancelasse a viagem que tinha combinado com o atual prefeito e marcasse outra data, que seria hoje dia 26, pediram ainda que ela não se encontrasse com o atual prefeito aqui em São Mateus, detalhe, a governadora determinou que fosse enviado um comunicado ao prefeito Miltinho de que em São Mateus ela queria se encontrar pessoalmente com o mesmo novamente, haja vista que a prefeitura entrará com todo o amparado necessário para que o Governo do Estado possa construir a tão falada ponte do Piqui mais conhecida como a 'Ponte dos Contos de Fadas'.

0 comentários:

Postar um comentário

EDITAR

TEXTO