EDITAR

TEXTO

domingo, 9 de junho de 2013

“O secretário de Segurança Aluísio Mendes perdeu a oportunidade de prender o Ricardo Murad”, diz vereador coroataense

“O secretário de Segurança Aluísio Mendes perdeu a oportunidade de prender o Ricardo Murad”, diz vereador coroataense

Em reposta a um vereador governista, o qual afirmou que a polícia deveria prender o ex-prefeito de Coroatá, Luís da Amovelar (PT), o vereador Cássio Reis (PSDB) foi duro no contra-ataque ao colega, durante pronunciamento realizado nesta sexta-feira (7) na Câmara Municipal.
Cássio“O secretário de Estado de Segurança, Aluísio Mendes, esteve em Coroatá recentemente e perdeu a oportunidade de prestar um grande serviço à sociedade coroataense e maranhense prendendo o seu líder Ricardo Murad, que vem sendo denunciado por várias práticas criminosas com verbas públicas, gastos milionários para a reforma do Hospital Macrorregional de Coroatá e pagamento de mais de R$ 19 milhões a empreiteiras para a construção de hospitais que nunca existiram em 11 municípios”, disparou o parlamentar tucano.
Cássio disse que apesar de todas essas irregularidades nunca viu os vereadores hoje governistas, antes oposicionistas, manifestarem-se contrários às “práticas imorais do seu líder Ricardo Murad que sempre existiram”. E continuou: “O governo da prefeita Teresa Murad (esposa de Ricardo Murad) já recebeu mais de 3 milhões em recursos para o antigo Hospital Municipal de Coroatá e mesmo pagando um aluguel de R$20 mil/mês, o prédio continua de portas fechadas, isso é uma vergonha”.
Ainda em seu pronunciamento, o vereador do PSDB Cássio Reis lembrou que a ditadura voltou a reinar em Coroatá com a volta do grupo Murad ao poder.
Segundo o parlamentar, a esposa de Ricardo Murad tem demonstrado total desequilíbrio à frente da administração municipal, e citou como exemplo fato ocorrido na última quinta-feira (06) durante a abertura da 3ª Conferência Municipal das Cidades, quando diante de uma interferência do blogueiro e simpatizante do grupo de oposição, Cleo Freitas, a mesma descontrolou-se e de forma agressiva pediu que ele e o grupo que o acompanhavam se retira daquela plenária. No final do evento a prefeita ainda chegou a se desculpar com os mesmos.
“O que a prefeita tem de desequilíbrio o seu esposo tem de malandragem e que se a mesma possuísse um terço da malandragem do esposo o seu governo possivelmente não estaria tão desastroso”, finalizou Cássio Reis. As informações foram postadas pelo vereador em seu blog.

0 comentários:

Postar um comentário

EDITAR

TEXTO