EDITAR

TEXTO

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Corpo de secretário é encontrado em lago de Igarapé do Meio

Corpo de secretário é encontrado em lago de Igarapé do Meio

Secretário de Meio Ambiente João Pauru estava dentro de carro submerso.
Uma mulher também foi encontrada no veículo, no banco traseiro.

Do G1 MA
Comente agora
Carro do secretário de Meio Ambiente foi encontrado submerso em um lago de uma jazida, às margens da BR-316.  (Foto: Ronny Santos/Divulgação)Carro do secretário de Meio Ambiente foi encontrado submerso em um lago de uma jazida, às margens da BR-316. (Foto: Ronny Santos/Divulgação)
O secretário de Meio Ambiente de Igarapé do Meio João Paruru, desaparecido desde quarta-feira (17), foi encontrado morto dentro de um veículo submerso em um lago de uma jazida às margens da BR-316. Uma mulher identificada como Anailde Ribeiro, de 29 anos, também foi encontrada no veículo, no banco traseiro.
João Paruru era irmão do ex-prefeito de Pindaré-Mirim Pedro Paruru. A suspeita é de que o carro tenha despencado de um barranco de aproximadamente 10 metros de altura e atingido a água. O lago é profundo e o veículo, que estava com os vidros levantados, afundou completamente. Os corpos não apresentam perfurações ou sinais de violência.
Um funcionário da jazida teria visto o carro entrar no jazida, mas não sair. Quando tomou conhecimento do desaparecimento de um homem com veículo semelhante, ele teria avisado a polícia.

0 comentários:

Postar um comentário

EDITAR

TEXTO