EDITAR

TEXTO

sexta-feira, 12 de julho de 2013

RITUAL SATÂNICO: Capturados suspeitos de matar e botar santa na boca de jovem

RITUAL SATÂNICO: Capturados suspeitos de matar e botar santa na boca de jovem

Suspeito voltou ao local do crime: Vítima foi achada na cama ao lado de uma bíblia

Imagem: Reprodução'Cérebro' é o líder do bando MACABRO(Imagem:Reprodução) captrado após crime MACABRO

A polícia conseguiu apreender duas pessoas, entre eles um adolescentes, suspeitos de envolvimento no assassinato de José Nilton de Aquino. O crime aconteceu em uma residência no bairro Vermelha, zona Sul de Teresina. O corpo da vítima foi achado em cima de uma cama e com a imagem de uma santa dentro da boca.

A Meio Norte mostrou ao vivo o momento da prisão de um dos envolvidos. Ele voltou ao local do crime e acabou sendo apontado por vizinhos e outras pessoas próximas à vítima.
A reportagem da emissora estava gravando com a família do rapaz quando percebeu a movimentação dos policiais. Os indivíduos identificados apenas pelos apelidos de Fuscão e Neguinho (menor de idade) foram apontados com a ajuda de populares. Após serem detidos, eles apontaram o nome de outros dois envolvidos. 
Ambos foram levados para a Central de Flagrantes, onde a polícia levantará a identificação dos mesmos. 
Um terceiro indivíduo, identificado como "Cérebro", teria evadido-se após o crime para o Maranhão. "Tivemos a informação de que por volta das 8h ele passou na casa de uma irmã em Timon, e de lá foi para um interior perto da cidade. Vamos agora fazer diligências na tentativa de localizá-lo", disse um policial à reportagem.
O assassinato ocorrido nesta madrugada de sexta-feira (12/07) chamou a atenção pelos aspectos visualizados na cena do crime. Além da imagem de uma santa que foi colocada dentro da boca do rapaz, a lado do corpo, os peritos encontraram ainda o gato de estimação da vítima, também morto, uma bíblia, flores e uma mochila. Vizinhos informaram que a vítima era dependente químico.
DSCN3452.jpg
DSCN3455.jpg
Suspeito negou envolvimento e afirmou que, pelo contrário, sempre ajudava a vítimaSuspeito negou envolvimento e afirmou que, pelo contrário, sempre ajudava a vítima

0 comentários:

Postar um comentário

EDITAR

TEXTO