EDITAR

TEXTO

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Atestado de culpa de Ricardo Murad…

Atestado de culpa de Ricardo Murad…

page

Após assumir a culpa, a governadora Roseana Sarney vai tomar, enfim, uma atitude e exonerar o secretário de Saúde, Ricardo Murad?
Foi o próprio secretário de Saúde do Estado, Ricardo Murad, que na semana passada teve a coragem de dizer que no Maranhão o sistema de saúde é igual ao sistema de saúde britânica, ou seja, no mundo imaginário de Murad, a saúde do Maranhão está uma maravilha, mas no mundo real, é uma porcaria. E foi a própria Rede Globo quem mostrou isso ao Brasil inteiro.
O assunto da tarde desta segunda-feira (12) foi o pedido de desculpa feito pelo secretário de Saúde, onde anuncia que “uma sindicância será aberta para punir os responsáveis”. Ora, quem é o único culpado pela desastrosa gestão da Saúde no Maranhão, não é ele?
Que o culpado pague, seja exonerado. Simples assim.
Este blog já tinha mostrado o problema várias vezes, vejam (aqui) e (aqui).
Fiquem com a nota do pedido de desculpas esfarrapadas do secretário Ricardo Murad à família da adolescente, como anunciou o blogue do Gilberto Leda:
 Amigas e amigos,
Lamentável sob todos os aspectos o ocorrido com a jovem que deu à luz na calçada da Maternidade Maria do Amparo encaminhada pela Maternidade Marly Sarney sob a alegação de superlotação.
Desculpas públicas não resolvem, mas eu peço desculpas à jovem Natália e ao seu esposo.
Nada justifica esse tipo de atendimento.
Determinei não só a abertura de uma sindicância rigorosa, como também uma auditoria em todo o sistema para evitar que situações inadmissíveis como essa possam voltar a ocorrer.
Lamento não ter sido informado do fato tão logo tenha ocorrido.

0 comentários:

Postar um comentário

EDITAR

TEXTO