EDITAR

TEXTO

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Mauro Jorge “passa a perna” em Roseana e aprova título de cidadão para Flávio Dino

Mauro Jorge “passa a perna” em Roseana e aprova título de cidadão para Flávio Dino

20 de setembro de 2013    |    às 1:55 pm    |    Postado por:     |    

vvv-1-300x250e
Por articulação do ex-deputado Mauro Jorge, a Câmara Municipal de Lago da Pedra aprovou hoje um projeto de Lei que concede título de cidadão ao presidente da Embratur, Flávio Dino.
O comunista chega ao município amanhã para mais um ato do Diálogos pelo Maranhão. Também aproveita a oportunidade para abonar a filiação de Mauro Jorge ao PCdoB.
A condecoração a Flávio Dino foi proposta pelo vereador Henrique Paraibano (PT) e aprovada por unanimidade, em razão dos relevantes serviços que o ex-juiz federal tem prestado a Lago da Pedra, ao Maranhão e ao Brasil.
A votação causou a fúria do vereador Thiago Sá (DEM), autor de outro projeto que oferece título semelhante à governadora Roseana Sarney (PMDB).
Aliado do Palácio dos Leões e da atual prefeita, Maura Jorge (DEM), o parlamentar reivindicava a inclusão imediata da sua proposta na pauta de votação da Câmara, na tentativa de evitar mais uma desmoralização política para o clã Sarney.
No entanto, sem conseguir ser atendido pela Casa, ele se retirou da sessão com a justificativa de que não seria cúmplice da aprovação de mais um título de cidadão a Flávio Dino.

0 comentários:

Postar um comentário

EDITAR

TEXTO