EDITAR

TEXTO

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Ultimas informações sobre o tiroteio em Timbiras.

Ultimas informações sobre o tiroteio em Timbiras. Confira!

COROATÁ ONLINE MA | 09:57 |
Cabo Moreira (foto: MA News)
A Polícia Militar de Timbiras divulgou o nome completo do cabo morto ontem, terça feira (04/06) durante confronto com bandidos, trata-se de Manoel Domingos Moreira, de 38 anos, mais conhecido como Cabo Moreira. Seu corpo está sendo velado na Rua Carlos Palhano na cidade de Codó.
O corpo do suspeito de tráfico que também morreu durante a troca de tiros com a PM, continua em Timbiras e ainda não foi identificado. De acordo com as informações, o rapaz é de Coroatá, assim como todo o resto da quadrilha formado por quatro homens. Dois deles acabaram sendo presos na entrada de Coroatá pela equipe do tenente Marlon Maikon, são eles: Mateus de Oliveira Sousa Silva, de 19 anos, e um adolescente de 16 anos.
O caso aconteceu quando a PM de Timbiras, com o cabo Walkir, sargento Ernandes e a vítima, cabo Moreira, todos a paisana, tentava prender os dois que ainda restavam da suposta quadrilha, quando os bandidos foram alcançados, houve troca de tiros e um suspeito acabou morrendo no local. O cabo Moreira foi atingindo por duas balas. Chegou a ser socorrido com vida, mas morreu logo ao dar entrada no Hospital Geral de Timbiras.

Acesse o Artigo Original: http://www.coroataonlinema.com/2013/06/ultimas-informacoes-sobre-o-tiroteio-em.html#ixzz2VMiVWOKI

0 comentários:

Postar um comentário

EDITAR

TEXTO