EDITAR

TEXTO

sábado, 8 de junho de 2013

Após prisão, acusado diz que cortou garganta da mulher com estilete e usou a calcinha dela para asfixia-la até a morte


Após prisão, acusado diz que cortou garganta da mulher com estilete e usou a calcinha dela para asfixia-la até a morte

walney batista
Jadson Dourado Pacheco de 30 anos , assassino confesso preso em Lago da Pedra, foto: Portal de Coelho Neto
Uma tatuagem na perna direita próxima a virilha da vítima, com os nomes, Izonete e Ernando entre dois corações, ajudou a polícia na identificação do corpo e posterior elucidação do bárbaro crime ocorrido no final da tarde de ontem, sexta-feira 07/06, às margens do Rio Grajaú na cidade de Paulo Ramos.
As polícias civil e militar trabalharam rapidamente para desvendar o caso do assassinato da mulher encontrada boiando ontem. (REVEJA MATÉRIA)
O Delegado de Lago da Pedra Lúcio Rogério, informou a prisão na tarde deste sábado 08/06, de Jadson Dourado Pacheco de 30 anos residente na vila Santa, em Lago da Pedra-MA, que trabalhava em uma empresa de refrigerações, ele confessou e detalhou o crime.
A vítima Isanete Gonçalves de Sousa de 24 anos foi casada com o assassino, os dois quando juntos, moravam no Município de Lago da Pedra. Tinham dois filhos, Jadson desconfiando de traição, pediu que a então esposa, fizesse exame de DNA para comprovação se o filho mais novo era de fato do casal, após o resultado do exame, foi comprovado as dúvidas de Jadson, e vaio a separação do casal.
Isanete Gonçalves de Sousa de 24 anos foi casada com o assassino, e veio de Brasilia só pegar um filho
Isanete Gonçalves de Sousa de 24 anos foi casada com o assassino, e veio de Brasilia só pegar um filho
Isanete Gonçalves de Sousa foi morar em Brasília, lá casou com outro. Retornou ao Município de Lago da Pedra ontem sexta-feira 07/06, veio buscar o filho mais velho que ficou com o ex-companheiro.
Isanete e Jadson se encontraram no final da manhã de ontem, o assassino convidou a vítima para ir até uma localidade de nome Galo Duro, para toar um banho no Rio.
Por volta das 15h, o casal esteve no bar do Del, que fica localizado na saída do Município de Paulo Ramos, sentido a Marajá do Sena. No local, tomaram duas cervejas e saíram por volta das 16h.
Segundo testemunhas que estavam no Bar do Del ao lado de Isanete e Jadson, o assassino estava trajando uma camiseta vermelha com escritas brancas na costa. Apesar da vítima pedir algumas vezes para que o homem não fumar, se não, ela não o beijava mais, havia demonstração de carinho entre os dois, que se beijaram por várias vezes, como se fossem namorados.
localidade de nome Galo Duro, onde o crime foi cometido
Localidade Galo Duro, onde o crime foi cometido, foto: walneybatista
Saindo do Bar do Del, seguiram rumo a localidade Galo Duro. Chegando ao local, houve discussão por conta dos antigos problemas de relacionamento. Às margens do Rio Grajaú, Jadson confessou que utilizando um estilete atingiu o pescoço da ex-mulher com um golpe, e em seguida, utilizou a calcinha da própria vitima para asfixia-la até a jovem Isanete de 24 anos morrer.
A polícia esteve no local onde ocorreu o assassinato, no local, foram encontrados o estilete ainda com vestígios de sangue e um objeto que a vítima amarrava os cabelos. Veja os detalhes na foto.
O crime chocou o Município: “Ela veio de Brasília só morrer, acreditou no ex e se ferrou” disse um morador revoltado. Nem mesmo os parentes da vítima sabiam que ela tinha chegado de Brasília. Familiares estão inconformados com a barbaridade.
O corpo da jovem já se encontra em Lago da Pedra, os parentes estão aguardando a liberação. O assassino está preso no Distrito de Paulo Ramos.

0 comentários:

Postar um comentário

EDITAR

TEXTO