EDITAR

TEXTO

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Colisão de Viatura e Corola deixa 3 mortos na BR 316

Acidente com viatura da PM MA deixa três mortos na BR 316 próximo a Bacabal

A viatura envolvida no acidente retornava de uma ocorrência.

Acidente com viatura da PM MA deixa três mortos na BR 316 próximo a Bacabal


Um acidente automobilístico ocorreu por volta da meia-noite desse domingo (22), na BR-316, próximo ao Posto Paizão, em Bacabal.O choque frontal entre uma viatura da Policia Militar de São Mateus com um Corola, cor prata, placas KTK-3843 - Nilópolis-RJ, resultou na morte de três pessoas e deixou outras machucadas. As vítimas fatais que estavam no Corola, que partiu ao meio, são todas naturais do Estado da Paraíba,  mas residem em São Luis, são elas: Fabrício Francisco da Silva, Plínio Monteiro Diniz Júnior e Cláudio Marcos Santos.
Uma quarta pessoa, Wesley Kelvin Fernando da Silva (foto), que vinha no Corola e os PM's, sargento Morais e policial Leonan, ficaram feridos e foram encaminhados para o Pronto Socorro Municipal de Bacabal.
Às 3h47 dessa segunda-feira (22) o sargento foi transferido para um hospital de nossa capital. O mesmo deverá acontecer com o policial Leonan, pois seu estado de saúde ainda é delicado e inspira maiores cuidados.

No Socorrão de Bacabal ele foi submetido a dois procedimentos operatórios no abdômen e tórax. A vítima ainda sofreu fraturas no braço esquerdo e no fêmur de uma das pernas.O policial deverá ser transportado para São Luis no helicóptero do GTA.
Segundo Wesley Kelvin Fernando da Silva, o único dos 4 passageiros do Corolla que sobreviveu, ele e os amigos estavam vindo de São Luis para participarem do carnaval fora de época que acontecia em Bacabal. Ao tentar fazer uma curva muito fechada o motorista do veículo perdeu o controle e invadiu a pista contraria, o que resultou na tragédia.
De acordo com informações repassadas ao blog a viatura envolvida nesse acidente retornava de Bacabal para atender uma ocorrência em São Mateus.
Matéria publicada em: 22/07/2013    Por: Celia Fontinele

0 comentários:

Postar um comentário

EDITAR

TEXTO